Balanço: Maio termina com mais de 300 homicídios em Pernambuco; Engavetamento deixa feridos na BR-232, em Caruaru

Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Registrados 6 homicídios nesta segunda-feira (31) em Pernambuco. Com estas mortes, o mês de maio terminou com o registro de 304 assassinatos no Estado. O número oficial será divulgado até o próximo dia 15 pela Secretaria de Defesa Social (SDS). De janeiro até agora já mataram em Pernambuco 1.445 pessoas.

Em Caruaru, o mês de maio fechou com 12 assassinatos e neste ano são 45 homicídios.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, com 8 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 9 ficaram feridas. Ainda no balanço, 5 pessoas detidas.

O acidente com as vítimas fatais aconteceu na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no sentido Recife, envolvendo caminhão e moto. O motociclista morreu no local e o motorista do caminhão faleceu em uma unidade de saúde.

Foto: PRF/Divulgação

Na BR-232, em Caruaru, aconteceu um engavetamento com vários veículos no início da noite desta segunda-feira (31). A rodovia ficou interditada por várias horas, no sentido Caruaru/Bezerros, causando congestionamento de 5 km. Cinco pessoas ficaram feridas, duas presas às ferragens.

Chovia no momento do acidente, que envolveu dois caminhões e três carros de passeio. Atuaram na ocorrência equipes da PRF, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!