Prefeita de Bezerros recebe ministros da Saúde e do Turismo

Foto: Alex Matos

A prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino (DEM), recebeu na noite deste sábado (29) os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e do Turismo, Gilson Machado, que cumprem agenda em Pernambuco, fazendo visitas técnicas no Agreste. A comitiva visitou o Hospital de Campanha, unidade de referência no enfrentamento à Covid-19 no município.

O objetivo da agenda oficial foi entender a realidade atual de Bezerros, verificar a capacidade de fornecimento de oxigênio para o Hospital de Campanha e buscar medidas de reforço no combate à pandemia, seja com mais vacinas ou concentradores de oxigênio, visto que a região do Agreste passa por um dos momentos mais críticos em relação aos números da Covid-19. 

Ao lado da prefeita, os ministros visitaram o Hospital de Campanha e reafirmaram a disposição do Ministério da Saúde para contribuir no enfrentamento ao Coronavírus no município. Estiveram presentes na visita, além dos ministros e da prefeita, a secretária de saúde de Bezerros, Iêda Campos, o diretor médico do hospital, Dr. Pedro Arôxa e a diretora da UPA 24h, Sandrielly Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!