Dois anos da morte de Gabriel Diniz, relembre algumas músicas de sucesso do cantor

Foto: Reprodução/Youtube

No dia 27 de maio de 2019, o Brasil recebeu a triste notícia do falecimento de Gabriel Diniz, em um acidente aéreo na região litorânea sul do estado de Sergipe. O cantor de forró ganhou o coração dos brasileiros com sua irreverência, músicas, carisma, talento e alegria. Passados dois anos da sua morte, separamos uma lista com cinco canções do GD, como era conhecido, que são sucessos até hoje.

 

1. Jennifer
A música foi lançada em 2019 e foi indicada duas vezes ao Prêmio Multishow de Música Brasileira – Voto Popular como ‘Música do Ano’ e ‘Música Chiclete do Ano’. No Youtube, a música se aproxima dos 340 milhões de visualizações.

2. Paraquedas
Essa foi uma das músicas de sucesso do cantor. O refrão dela diz “E quando eu notei já era, cai de paraquedas. Eu tinha tanto espaço, fui pousar logo no seu abraço”. No Youtube, a música tem mais de 77 milhões de visualizações,

3. Acabou Acabou
A música é um feat com Wesley Safadão e tem mais de 112 milhões de visualizações no canal do Youtube do cantor.

4. Teus Olhos
Essa música também é um dos grandes sucessos do Gabriel. Uma canção romântica que no ano passado (2020), ganhou regravação feita pelo cantor Wesley Safadão, amigo íntimo do GD, como forma de homenagear ao amigo que se foi de forma trágica. No Youtube a música tem mais de 34 milhões de visualizações.

5. Pouca Roupa
A música é um feat com a dupla Luiza e Maurílio e foi lançada em 2018. O hit tem mais de 14 milhões de visualizações no Youtube.

Nesta quinta-feira (27), às 21h acontecerá uma live em seu canal no Youtube em homenagem ao artista. De acordo com Cizinato Diniz, foi organizada uma coletânia de sucessos de Gabriel Diniz, que será reproduzida pela banda do músico e por Luka Bass como vocalista. Antes da live, às 18h, acontecerá uma missa em  que será reproduzida no Instagram e também no canal do Youtube do cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!