Câmara de Vereadores de Caruaru altera funcionamento durante quarentena rígida

Foto: Divulgação

Com o novo decreto estadual, em vigor a partir desta quarta-feira (26), por causa do aumento de casos da covid-19, a Câmara de Vereadores de Caruaru reformula a rotina de trabalho, estabelecendo novas restrições. Até o dia 6 de junho, só poderão ter acesso ao prédio da Câmara os vereadores, servidores, terceirizados, profissionais de imprensa, estagiários e prestadores de serviço, estando vedada a entrada de público externo para atendimento. 

As reuniões plenárias e das comissões parlamentares continuam acontecendo de forma remota. Reforçamos, ainda, que o acesso aos gabinetes acontecerá somente nos dias das sessões e reuniões, sendo restrito o acesso aos parlamentares e a apenas um assessor, cujas atribuições estejam diretamente vinculadas ao assessoramento do vereador durante a sessão. 

A Portaria traz também a determinação de que o setor administrativo funcionará de forma remota, salvo as atividades em departamentos cujas atribuições não puderem ser desempenhadas nesta modalidade, os quais atuarão presencialmente em turmas reduzidas de trabalho. 

Reiteramos que as medidas de prevenção como uso da máscara, distanciamento social e uso de álcool são indispensáveis tanto no ambiente de trabalho quanto fora dele. As atitudes individuais são imprescindíveis para o bem-estar coletivo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!