Matheus & Kauan lançam o hit “Vagabundo” em parceria com Zé Vaqueiro

O novo projeto “Expectativa X Realidade” da dupla Matheus e Kauan vai começar a ser apresentado. A música escolhida para o lançamento foi “Vagabundo”, que tem a participação do cantor e compositor Zé Vaqueiro. “Vagabundo” é uma composição de Thales Lessa, Felipe Kef, Kaique Kef e Nudoze, já está disponível em todas as plataformas musicais e também ganhou um clipe. A letra de “Vagabundo” fala de alguém que age da maneira correta com a pessoa amada, mas não é correspondido.

“Vagabundo” é o nome da nova música que estamos lançando em parceria com o Zé Vaqueiro, esse talento que conquistou o nordeste e todo o Brasil. Uma música pra cima que vai fazer todo mundo cantar e dançar junto”, disse Matheus. Zé Vaqueiro por sua vez falou que foi um prazer imenso essa parceria com a dupla, pois a música é muito boa e disse que ela será um sucesso no Brasil, se Deus quiser.

O projeto “Expectativa e Realidade” foi gravado no último dia 3, em Goiás, sob a direção de Anselmo Troncoso e conta com seis músicas inéditas, sendo duas delas uma parceira com Zé Vaqueiro e a outra com Tierry, cantor do sucesso “Rita”. A dupla Matheus e Kauan já conta com mais de 7,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e em 2017 a dupla foi a mais executada da plataforma. No Youtube, a dupla tem mais de 10 milhões de inscritos em seu canal e mais de 5,7 bilhões de visualizações.

Confira o clipe de “Vagabundo”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!