PRF recupera veículos roubados e liberta refém de sequestro em São Caetano

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois carros roubados e libertou um refém de sequestro, na tarde desta segunda-feira (17), nas BRs 423 e 232, em São Caetano e Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo da vítima havia sido roubado uma hora antes dentro da cidade de Bezerros.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 145 da BR 232, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro de luxo, que tentou atropelar os policiais e fugiu em alta velocidade. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos também atiraram em direção à equipe, mas ninguém ficou ferido.

Após acompanhamento, o carro foi localizado no Km 18 da BR 423, em São Caetano, com a vítima do sequestro dentro dele. Foram realizadas buscas no local, com o apoio do 1° BIEsp, mas os suspeitos não foram localizados. Em consulta, foi descoberto que o veículo possuía registro de roubo desde março deste ano em Caruaru.

Cerca de uma hora depois, o carro do refém foi encontrado abandonado no Km 138 da BR 232, próximo a um parque aquático de Caruaru. Ele informou que foi abordado por um homem armado em Bezerros, obrigado a dirigir até o local onde estavam outros três integrantes do grupo e colocado no veículo de luxo.

A vítima foi encaminhada junto com os carros recuperados à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano, que irá investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top