Balanço: 9 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Foto: Reprodução/WhatsApp

Nove pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de maio são 184 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.325 crimes.

Em Agrestina, um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (17), no Sítio Água Branca, zona rural do município. Heleno Amaro da Silva, 40 anos, foi morto na frente da casa onde morava. Dois homens em uma moto praticaram o crime.

Em Brejo da Madre de Deus, um homem foi morto a tiros em uma estrada do Sítio Pedra Grande, zona rural do município. José Romildo de Lira Silva tinha 27 anos. O crime também aconteceu na noite desta segunda-feira.

Em Pesqueira, a vítima da violência foi uma mulher. Maria Edvânia dos Santos, 30 anos, foi esfaqueada em um bar, no bairro da Pitanga, e morreu no Hospital Regional de Arcoverde. O ex-companheiro da vítima é suspeito do crime.

No Recife, uma presidiária foi morta na Colônia Penal Feminina. Maria Conceição de Assis Borges, 42 anos, estava com outras duas detentas, que foram encaminhadas para a Delegacia.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio no Parque 18 de Maio. Fabiano José da Silva, 34 anos, proprietário de um bar, foi baleado nas proximidades do Açougue Público. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, com 6 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 7 ficaram feridas.

O acidente com morte aconteceu na BR-316, em Petrolândia, no Sertão. O agricultor José Jorge de Queiroz, 49 anos, conduzia uma motocicleta e bateu na traseira de um caminhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!