2ª Edição do Festival Pró-Vida acontecerá on-line

Onildo Almeida durante o 1º Festival Pró-Vida Caruaru — Foto: Arquivo/Divulgação

Com o objetivo de valorizar a vida em suas mais variadas dimensões, será realizada a 2ª Edição do Festival Pró-Vida, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A programação será toda pela internet, através de duas etapas: uma didática e outra cultural. Na parte didática, ocorrerão lives com estudiosos do assunto. Já na segunda parte, será realizado um manifesto cultural integrando artistas da música, dança, poesia, cordel e artes plásticas. Na etapa artística, chamada de ‘Manifesto Cultural’, será apresentado um sarau online, com um vasta programação.
A programação começará na próxima terça (18), às 20h, com uma live com a formadora Nathalia Andrade, com o tema ‘A quem interessa o aborto?’. Na quarta-feira (19), às 21h, a live será com o master em Bioética Marlon Derosa, sobre ‘As falácias abortistas’. Na quinta-feira (20), o tema ‘Consequências do Aborto’ será debatido por Viviane Petinelli, que é secretária executiva adjunta do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pelo coordenador do ProVidaBR, Gabriel Lacerda. Todas as transmissões serão pelo Instagram @festivalprovida.
No sábado (22), a programação será pelo canal do Youtube Festival Pró-Vida e começará às 16 horas. Nesse dia, acontecerá apresentações com vários cantores, poetas e artistas plásticos.
De acordo com a organizadora do evento, Amanda Rocha, a proposta tem o intuito de trazer à tona o tema da valorização da vida. “Através da arte e de debates sérios, vamos apresentar a importância de enaltecer valores fundantes da nossa sociedade”, destaca. A primeira edição do festival ocorreu em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!