Polícia Militar realiza grande apreensão de explosivos em Caruaru

Foto: Polícia Militar

Policiais do 1º BIEsp, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, realizaram uma importante apreensão, no final da noite desta quinta-feira (13), em Caruaru. Com a operação, frustraram planos do que possivelmente seriam ataques a instituições bancárias na Bahia e também em Estados vizinhos.

De acordo com informações coletadas pelo Núcleo de Inteligência do Agreste, uma mulher teria saído do Recife com destino a Caruaru para se encontrar com um indivíduo que iria lhe entregar uma quantidade de explosivos, para serem transportados para Salvador. Foi montada uma operação, ela foi identificada na chegada à rodoviária da cidade e acabou levando o efetivo ao ponto de encontro na UPA das Rendeiras.

O suspeito foi detido e revelou o local onde escondia o material, em um matagal no bairro de Morada Nova. Lá, dentro de uma mochila, foram apreendidos 100 artefatos explosivos, um rolo de pavio e um rolo de detonador. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para a tomada das medidas previstas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!