PRF prende dois homens e apreende adolescente suspeitos de assaltar comerciantes em Caruaru

Foto: PRF/Divulgação

Dois homens, de 72 e 26 anos, foram presos e um adolescente apreendido, suspeitos de assaltar comerciantes da Feira da Sulanca de Caruaru. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-104, nesta quarta-feira (12). Com o trio, os policiais apreenderam uma pistola e um revólver.

O efetivo realizava uma fiscalização no Km 57 da rodovia, quando observou um carro trafegando em baixa velocidade atrás de um utilitário. No momento em que foi dada ordem de parada ao motorista, a equipe flagrou as armas sendo arremessadas pela janela do veículo.

Durante a abordagem, os ocupantes do carro tentaram atribuir o porte das armas ao adolescente. Ele já havia sido apreendido pela PRF por atos infracionais análogos a receptação e porte de arma, o idoso já havia sido detido por suspeita de roubo a carga e o jovem havia saído do presídio há cerca de dois meses, por tráfico de drogas, além de possuir passagem na polícia por tentativa de homicídio.

O grupo foi encaminhado junto com as armas à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. Quem tiver sido vítima de roubo no Agreste pode comparecer ao local para tentar reconhecer os suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top