Balanço: 7 homicídios em Pernambuco durante 24 horas e acidentes deixam 11 pessoas feridas

Foto: Reprodução/WhatsApp

Sete pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (12) em Pernambuco. Neste mês de maio são 135 homicídios no Estado. De janeiro até agora já mataram 1.268 pessoas em Pernambuco.

No Recife, um porteiro foi assassinado a tiros quando chegava para trabalhar em um prédio no bairro da Torre. Manoel Messias da Cruz Júnior, 40 anos, estacionou a moto e foi surpreendido por elementos que estavam em um carro. Ele reconheceu, tentou correr, mas não deu tempo.

Em Lagoa do Ouro, no Agreste, um agricultor foi assassinado a tiros no Sítio Ambrósio. José Fernando Valério Galdino foi encontrado com tiros na cabeça em uma estrada ao lado da moto que ele conduzia. Dois homens cometeram o crime e fugiram em uma motocicleta.

Em São Joaquim do Monte, também no Agreste, foi morto Aldair Silvino da Silva, 19 anos. O jovem estava em um bar quando foi atingido por tiros. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Em Gravatá, um mecânico foi assaltado dentro de sua oficina. Dois bandidos roubaram uma picape S-10 de um cliente e sequestraram o mecânico. Ele foi deixado na BR-232, em Caruaru. O veículo também foi recuperado na cidade, próximo da base do SAMU, no bairro Petrópolis. Nenhum suspeito foi preso.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, com 8 veículos envolvidos e 11 pessoas feridas. Dois veículos foram recuperados.

Na BR-424, em Caetés, no Agreste, dois veículos capotaram após colisão. Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!