Balanço: 13 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Foto: IML de Caruaru/Arquivo Liberdade

Registrados 13 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de maio já são 116 assassinatos no Estado. De janeiro até agora mataram 1.249 pessoas em Pernambuco.

Em Jurema, três jovens foram esfaqueados durante uma bebedeira no Sítio Lagoa do Padre, zona rural do município. Gilmar Malaquias da Silva, 21 anos, morreu no hospital da cidade. Um dos amigos dele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O assassino fugiu e não foi identificado.

Em Águas Belas, bandidos fortemente armados, que se preparavam para praticar assaltos na BR-423, trocaram tiros com a Polícia Militar e dois foram baleados. Elcivan Leite Pereira, 39 anos, morreu no hospital da cidade. Erivaldo Pereira da Silva, 33, foi levado para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde está custodiado. Lucas Silva Cavalcante, 27 anos, e Elissandro Pereira da Silva, 35, foram presos e autuados em flagrante. Inicialmente o grupo desobedeceu a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e depois confrontou com a PM.

No Recife, aconteceu um triplo homicídio. Um confronto entre grupos rivais terminou com três detentos mortos no Presídio Frei Damião de Bozano, Complexo do Curado. O tiroteio ocorreu dentro de um dos pavilhões da unidade. De acordo com o secretário de Justiça de Pernambuco, Pedro Eurico, o confronto aconteceu horas depois de uma revista no presídio. Os policiais penais localizaram três armas de fogo, sendo uma pistola israelense, munições, facas e latas de bebidas.

Em Belém de Maria, na Zona da Mata Sul, aconteceu um duplo homicídio no bairro do Cruzeiro. Pai e filho foram mortos com tiros de arma de grosso calibre. Foram mortos José Cícero da Silva Oliveira, 51 anos, e Tewemerson da Silva Oliveira, 25, que foi degolado.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão 24 horas, com 16 veículos envolvidos. Oito pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 52 veículos fiscalizados, 57 autos de infração e 4 testes de alcoolemia.

Na cidade de Limoeiro um idoso de 90 anos morreu atropelado por um caminhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!