“Tentação” nova música de Carol Biazin e Luísa Sonza

Foto-Divulgação-Lana Pinho

Foi lançado na última quinta-feira (08), o novo single das cantoras Carol Biazin e Luísa Sonza. A nova aposta é “Tentação”, música de autoria da Carol com o clipe oficial dirigido por Marioo, já atuante como diretor em alguns filmes publicitários para a Neteflix, com a artista Manu Gavassi. A produção se destacou durante o fim de semana, ultrapassando 2,5 milhões de visualizações no Youtube e ficando em 3° lugar nos vídeos de música em alta, da plataforma.

A canção faz parte do novo álbum da Biazin “O beijo de Judas”, projeto que contém mais duas faixas já lançadas e será totalmente composto por letras da cantora. Durante a gravação do clipe, para a intérprete, houveram algumas dificuldades no início do processo, ocasionando o corte de cenas que acabaram não entrando para a versão lançada. Assim que divulgado, o vídeo foi procurado por os fãs de ambas, visto que a propaganda durante a produção, estava sendo realizada nas redes sociais das cantoras, Sonza com 22,5 milhões de seguidores e Biazin com 693 mil. A história contata nas imagens, retrata um casal que vive um romance arrebatador.

No videoclipe, uma cena em que as artistas se beijam, repercutiu e logo os internautas começaram a comentar. Enquanto alguns comentários negativos afirmavam ser “apelação”, Luísa que já foi alvo de hate em diversos momentos da sua carreira, postou uma série de mensagens em sua conta do Twitter. Por meio dos tuíttes, a cantora expressou o medo que sentia em expor sua bissexualidade publicamente, por suas origens e família. Em uma das suas publicações, a gaúcha diz “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”. Sonza afirma ainda estar aliviada por o modo carinhoso que seus seguidores a tem tratado, já que esse também era um receio dela “como as pessoas iriam receber”. A música “Tentação”, também está disponível nas plataformas de streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!