Pabllo Vittar lança nova música, “Ama Sofre Chora”

Foto: Divulgação

Iniciando os lançamentos das faixas que irão compor o seu novo álbum, Pabllo Vittar divulgou no dia 7 de maio o clipe da música “Ama Sofre Chora”. Dirigido por a própria e por Flávio Verne, o vídeo encena um casamento que não chega a ser oficializado, após a cantora ser abandonada no altar. A ideia para o casamento surgiu de um sonho da Pabllo, onde estaria vestida de noiva e se casando. Foi a partir do despertar do sono, que o roteiro começou a criar formas e a ser determinado como o primeiro single do próximo trabalho da artista.

Explorando o forró nesta canção, assim como em “Amor de que” e “Seu crime” ambas com mais de 29 milhões de visualizações no Youtube, Vittar garante um disco repleto de brasilidade e reafirmações. A intérprete assegura novos ritmos, que anteriormente não teriam sido trabalhados por ela. O clipe de “Ama Sofre Chora” está em 1° lugar nos vídeos de música em alta do Youtube. Com quase 4 milhões de visualizações, a equipe de marketing comemora as estratégias usadas para o lançamento da produção. Tendo início durante uma participação no programa Big Brother Brasil 21, a divulgação começou quando a artista anunciou o seu noivado durante a presença, exibindo o anel e afirmando que estava noiva. Além da revelação no mês de abril, conhecido como o mês das noivas, Pabllo também disponibilizou com exclusividade para o Instagram Gossip do Dia, imagens em que mostrava-a vestida de noiva e até seu anel de compromisso.

Pabllo Vittar é a drag mais popular do mundo. Com 11,6 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, a drag alcançou o 14° lugar do TOP 200, das músicas mais ouvidas do Brasil, na plataforma do Spotify. Ultrapassando os números de streams de “Amor de que”, o novo single teve a maior estreia de uma música solo da cantora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!