Náutico derrota o Santa e avança para final

Foto: Rafael Melo/ SCFC

O Náutico é o primeiro finalista do Campeonato Pernambucano 2021. Após vencer o Santa Cruz, neste domingo (09), na Arena de Pernambuco, por 2 X 0, o Timbu carimbou o seu passaporte para a grande final do Estadual. Já o outro finalista será decidido nesta segunda-feira (10), às 20h, na Ilha do Retiro, do confronto entre Sport e Salgueiro. 

O primeiro tempo de jogo na Arena de Pernambuco só deu o Náutico. A equipe do técnico Hélio dos Anjos foi melhor, construiu ótimas jogadas e trocou com bons passes no meio de campo. Com o bom volume de jogo, o Timbu abriu o placar da partida aos 18 minutos com Kieza, que recebeu ótima bola de Hereda e apenas empurrou para o fundo das redes. O Santa pouco chegou nos 45 minutos iniciais e precisou recorrer as bolas alçadas na área para assustar a meta alvirrubra. No entanto, nenhuma com perigo real de gol. 

A segunda etapa não foi tão diferente da primeira. Isso porque logo aos sete minutos, o Timbu ampliou o marcador. De pênalti, Kieza marcou o seu segundo gol na partida e o oitavo na competição. O Tricolor ainda teve tempo de diminuir o placar, em gol contra de Paiva, e pressionar no fim do jogo, mas não chegou ao empate. Fim de jogo na Arena e alvirrubros classificados. 

Agora, o Náutico aguarda o resultado de Sport X Salgueiro para saber quem irá enfrentar na grande final do Pernambucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!