Projeto “Menos Burocracia, Mais Desenvolvimento” é lançado pela ACIC em Caruaru

Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Empresarial Caruaru (ACIC) lançou o projeto “Menos Burocracia, Mais Desenvolvimento’’. A iniciativa tem o objetivo de favorecer ambiente de negócios no município e teve a primeira atuação o Plano Diretor de Caruaru com a elaboração de um estudo com sugestões de melhoria que atendam as inquietações empresariais, principalmente no que se refere à novas taxas e encargos.

A escolha do Plano Diretor foi feita a partir da escuta dos empresários que compõem as câmaras setoriais dos segmentos da construção civil, arquitetura e urbanismo e corretagem de imóveis. O intuito é que o projeto possa, futuramente, ser aplicado a outras questões relativas ao desenvolvimento de Caruaru, sempre trazendo para o diálogo integrantes da Associação que tenham afinidade com o tema.

A ideia também é de que o Comitê continue fazendo parte do acompanhamento dos processos pleiteados para fortalecer e acelerar o empreendedorismo local, rompendo com entraves em processos, fluxos de trabalho, atividades, prazos e devolutivas de ajustes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top