Hélio não revela time e diz que não fará “caça às bruxas”

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico – Foto: Tiago Caldas/CNC

O técnico Hélio dos Anjos não revelou qual será a escalação do Náutico para o jogo contra o Santa Cruz, domingo (9), na Arena de Pernambuco, pela semifinal do Campeonato Pernambucano 2021. É certo, porém, que o Timbu terá mudanças no time, com a volta de titulares que foram poupados no jogo anterior, contra o Sport. Novidade que, na visão do treinador, deixará os alvirrubros mais fortes para a decisão.

“Sabemos o que representam Djavan, Rhaldney, Camutanga e Vinícius. Pelo que já produziram, eles tendem a melhorar a equipe, mas continuo acreditando em todo o elenco. A importância deles está em cima dos números. Eles possuem, em suas valências, um bom aproveitamento. Acredito que, com eles, nosso time ficará mais encorpado”, afirmou. O quarteto estava pendurado com dois cartões amarelos e não atuou na derrota por 3×0 para o Sport, na Ilha do Retiro, pela rodada final da primeira fase.

Mas essas não devem ser as únicas novidades do Náutico. A tendência é que o time tenha uma nova dupla de zaga, formada por Camutanga e Wagner Leonardo. O segundo deve herdar a vaga de Ronaldo Alves, criticado por parte da torcida após exibições contestáveis nos últimos jogos. Hélio, porém, afirma que suas decisões não são baseadas em fatores externos.

“Nenhuma escalação é feita de fora para dentro, mas sim de dentro para fora. Ela é baseada no conhecimento, no perfil dos jogadores. Não adianta entrar em uma semifinal caçando bruxas, criando instabilidade”, apontou.

O Náutico deve ir a campo com Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Rafinha; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Patrocínio

O Náutico anunciou que, para o jogo da semifinal, terá o patrocínio pontual da empresa Truck Diesel, que fornece peças e acessórios para caminhões e carretas.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!