A poética do Conto é tema de oficina do Sesc com o professor Wilson Coêlho (ES)

Inscrições para esta formação, que faz parte do Circuito de Criação Literária do projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras, estão abertas no site de cursos do Sesc PE 

Começa nesta segunda-feira (10/05), e segue até a sexta-feira (14/05), a oficina “Poéticas do Conto”, com o professor Wilson Coêlho (ES). A formação, que será realizada ao vivo, em formado virtual, faz parte da programação 2021 do Circuito de Criação Literária do projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://cursos.sescpe.com.br. A taxa de inscrição é R$ 40; os trabalhadores do comércio e seus dependentes, que têm o Cartão do Sesc atualizado, têm desconto e pagam R$ 20. 

Os encontros ao vivo serão através da plataforma Google Meet, sempre das 19h às 21h. Nas cinco aulas teórico-práticas, serão esboçadas as propostas individuais do conto a ser escrito, com o uso de técnicas de escrita e montagem, bem como a redação orientada de acordo com as necessidades de cada participante. A intenção da atividade é compreender a organização das ideias e procedimentos para a preparação do texto literário, possibilitando a representação da realidade social, econômica histórica e cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!