Luan Santana convida Juliette para participar de seu novo clipe

Durante sua participação no reencontro dos participantes do Big Brother Brasil (BBB) 21, no dia 05 de maio, em um programa do canal Multishow, Luan Santana convidou Juliette, a campeã da edição, para estrelar o clipe da canção “Morena”. O convite aconteceu ao vivo, quando os apresentadores do programa, Vivian Amorim e Bruno De Luca chamaram o sertanejo para participar da ocasião. O aconteceu logo após comentarem sobre os momentos em que a participante cantava no confinamento.

Juntamente com o cantor, outros cinco compositores apostam na canção que será o próximo desafio do sertanejo. Entre esses artistas, está o conterrâneo e amigo da paraibana, Shylton Fernandes, que já coleciona hits em seu repertório como “Eu quero tchu, eu quero tcha”, sucesso em 2011, fazendo parte da trilha sonora da novela de destaque da Rede Globo “Avenida Brasil”, em 2012, cantada por a dupla João Lucas e Marcelo. A letra do novo single já está feita há um tempo, mas apenas neste ano, Luan decidiu lançar.

Além da proposta para a participação no clipe do cantor, Juliette recebeu o convite da gravadora Sony Music, para iniciar sua carreira musical, caso desejasse “Hoje eu tava falando com o presidente da Sony, e a gente ama ouvir você cantar. E ele falou ‘Já que você vai falar com ela hoje, diz pra ela que as portas da Sony Music estão abertas’, pra vocês baterem um papo, se for uma vontade sua”, afirmou o intérprete. A advogada e Maquiadora é um fenômeno! Com mais de 90% dos votos na final do BBB 21 – recorde na fase, anteriormente do campeão da primeira edição, Kleber Bambam -, a paraibana tem recebido o carinho de quase 28 milhões de seguidores, em sua conta no Instagram. Entre os seus admiradores, estão artistas como Grazi Massafera, também ex-BBB, Wesley Safadão e Chico Cesár, que convidou a advogada para regravar a canção “Deus me proteja”, o que a tem deixado bastante surpresa.

Morena, será o retorno dos lançamentos musicais de Luan, após seu último DVD em 2019, VIVA, gravado na Bahia. Seu projeto mais recente, além da Live no Pantanal realizada para conscientizar a sociedade sobre as queimadas que ocorrem naquele ambiente, o sertanejo compartilhou com os seus admiradores 15 vídeos, regravando grandes sucessos do ritmo que canta há mais de 10 anos, na confraternização de sua Família o “Confraternização da Família Santana”. Juliette ainda recebeu um convite, por meio de suas redes sociais do cantor Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, para participar da live com Luan Santana. O encontro será transmitido no Youtube, no dia 08 de maio, a partir das 20 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!