Após BBB21, Karol Conká lança o single “Dilúvio”

Karol Conká foi uma das participantes do BBB21 que protagonizou cenas desagradáveis, e como consequência, foi eliminada com o maior recorde de rejeição que o reality já teve em todas as suas edições.

Após a saída do programa, a cantora e compositora, passou um tempo longe das redes sociais, ganhou um documentário na plataforma de streaming GloboPlay intitulado, “A vida Depois do Tombo” e agora voltou à ativa e fez o “Dilúvio” cair.

Depois da final do BBB21 que aconteceu na noite de terça-feira (4), no qual a cantora se apresentou e mostrou seu novo trabalho, a rapper lançou o single “Dilúvio” em todas as plataformas musicais.

“Dilúvio” é uma música inédita formatada pela artista em parceria com Leo Justi, DJ e produtor musical carioca. No novo single, Karol Conká demonstra o seu momento atual de reflexão e de tentar entender tudo o que se passou na sua vida nos últimos 100 dias. A rapper passa mensagens cifradas, busca assimilar o que aconteceu e avisa que no fim da tempestade – ou do dilúvio – o sol nascerá.

Apesar da cantora está com a “imagem queimada” por causa da sua passagem no reality show global, não se pode negar que Karol Conká é uma artista excepcional. Resta saber se o público irá perdoá-la em algum momento presente ou futuro. Ouça “Dilúvio”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top