Polícia Militar encontra mais de 60 quilos de maconha escondidos em pocilga

Foto: PM/Divulgação

Durante a realização da Operação Duas Rodas, policiais militares da 8ª CIPM realizaram uma importante apreensão de drogas e armas, nesta segunda-feira (03), no Loteamento Zé Carlos, na zona rural de Pesqueira. O homem que seria responsável pelo material apreendido foi visto portando uma espingarda e ao perceber a presença do efetivo conseguiu fugir por uma densa vegetação, mas deixou a arma cair ao pular uma cerca de arame farpado.

Diante da impossibilidade da captura, os policiais voltaram ao local onde o suspeito havia saído, e logo encontraram uma outra espingarda. Foi feita uma varredura no esconderijo e localizados um revólver e 30 munições calibre 38, 17 munições calibre 28 e oito munições calibre 12, sendo uma deflagrada, além quatro balanças de precisão, seis volumes de um material sintético semelhante a explosivos, dois celulares, cinco trouxinhas de maconha e 115 gramas de sementes da erva.

Depois, ao averiguar o terreno da propriedade, foram encontrados, dentro de uma pocilga, três sacos grandes na cor verde, que continham, fracionados em volumes de 1 quilo, 61 quilos e 700 gramas de maconha.  No local também foi apreendida uma motocicleta modelo Bros, que não apresentava restrição de roubo, ficando apenas retida administrativamente. Todo o material foi entregue na Delegacia de Pesqueira, para que seja dada sequência à investigação sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!