“Da Roça para a Cidade”, Os Barões da Pisadinha divulgam novas faixas do álbum

Colaboração: Renata Medeiros

Dando continuidade aos lançamentos das faixas que compõem o álbum “Da Roça pra Cidade”, a banda disponibilizou mais 2 clipes oficiais do projeto. As músicas “Mordidinha”, composta por Kinho Chefão, abordando o ciúme e as marcas de um relacionamento – originando o nome Mordidinha – que podem trazer, principalmente quando uma pessoa da relação já é comprometida, e “Quando a saudade bater”, por Kinho Chefão e Saymon Marques, seguindo o mesmo ritmo trabalhado em outras produções. Sendo o quarto volume do projeto, juntas, as músicas já contam com mais de 8 milhões de visualizações no Youtube.


Antes mesmo de se lançarem como grupo musical, Rodrigo e Felipe Barão já faziam sucesso como compositores e tiveram suas músicas interpretadas por cantores como Jonas Esticado e a dupla sertaneja, Fernando e Sorocaba. Desde a sua estreia, a banda já teve várias composições em destaque e nas paradas do Brasil. Em janeiro deste ano, emplacaram 5 músicas no top 200 global do Spotify.

Surpreendendo os seus admiradores, foi lançado no dia 25 de abril, três faixas do novo EP “Bora pro Piseiro”. Em tempos de crise para o seguimento fonográfico, Os Barões da Pisadinha conseguiram se lançar e adquirir destaque no mercado. O ritmo da pisadinha, foi propagado por todo o país e ainda impulsionou a carreira de novos artistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top