Balanço: 13 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas e acidentes deixam vários mortos

Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Registrados 13 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Um duplo assassinato aconteceu no Recife. Neste mês de maio já mataram 40 pessoas no Estado e de janeiro até agora são 1.173 homicídios.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um jovem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (03), no bairro Acauã. Eduardo Nascimento Correia tinha 25 anos. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Em Bom Conselho, foi morto a tiros Cosme Soares da Silva, 30 anos. Ele passava pela rua do Cemitério quando foi abordado pelo assassino em um carro. 

Em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão, a vítima da violência foi uma mulher. Rosicleia Clementina Diniz, 41 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no bairro Vitória dos Sem Teto, na presença do esposo e dois filhos. O crime pode ter sido feminicídio, pois ela tinha prestado queixa na Delegacia da cidade contra o ex-marido.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Caiucá. O jovem Kiane Roberto Alves, 22 anos, foi baleado com um tiro no pescoço, na rua Domingos Teotônio e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Bezerros, também aconteceu uma tentativa de homicídio. Anderson Fernando de Oliveira, 33 anos, foi esfaqueado em Encruzilhada de São João e socorrido para o HRA. Ele não soube dizer quem o esfaqueou, pois estava ingerindo bebida alcoólica.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes, no plantão das 24 horas, com 8 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 3 ficaram feridas.

Na rodovia estadual PE-177, em São João, dois homens morreram em um acidente entre moto e caminhão. Daywisson Thiago Barros da Silva, 30 anos, e João Lucas Viana Dias, 22, estavam na motocicleta.

Em Cupira, um rapaz conhecido por Jordinho morreu em um acidente de moto na Avenida Miguel Pereira Neto. Uma mulher que estava na garupa da motocicleta ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU para o hospital da cidade. Os dois estavam sem capacete e colidiram em um poste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!