Segunda fase do Campeonato Pernambucano começa na quarta-feira

Foto: Tiago Caldas/ CNC

A segunda fase do Campeonato Pernambucano 2021 tem início, nesta quarta-feira (05), com dois confrontos decisivos: Salgueiro X Vera Cruz e Santa Cruz X Afogados. As quatro equipes disputam duas vagas na semifinal da competição, que já conta com Náutico e Sport, classificados por encerrarem a primeira fase na primeira e segunda posição.

Para abrir a rodada, Salgueiro X Vera Cruz se enfrentam às 18h45, no Estádio Cornélio de Barros. O vencedor da partida vai encarar o Sport na semifinal da competição, que está prevista para o dia 9 de maio. 

Já o segundo jogo acontecerá às 21h, no Arruda, onde o Santa Cruz recebe o Afogados. Os times repetem o confronto da nona rodada, que terminou empatado sem gols no Vianão. Quem avançar pega o Náutico, líder da primeira fase. 

Quadrangular do Descenso 

Em paralelo aos jogos dos classificados, se inicia também o quadrangular do descenso do Campeonato Pernambucano. Central, Retrô, Sete de Setembro e Vitória se enfrentam em três rodadas. Os dois com o pior desempenho serão rebaixados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!