Marília Mendonça lança single e clipe de “Rosa Embriagada”

Colaboração: Ingrid Rafaelly

A cantora Marília Mendonça lançou, no fim de semana, a música “Rosa Embriagada”, um modão com letra sofrida que agradou aos seus fãs. A música está disponível em todas as plataformas de streaming e ganhou um clipe que já está disponível em seu canal no YouTube, que em três dias de lançamento, já ultrapassou a marca de 2,2 milhões de visualizações.

Foto: Divulgação

“Rosa Embriagada” é o quarto lançamento de um total de cinco singles autorais, que compõem o novo projeto da sertaneja. As canções anteriores “Deprê”, “Foi Por Conveniência” e “Troca de Calçada”, seguem figurando o TOP 200 Brasil desde janeiro. A última faixa, “Nosso Amor Envelheceu”, será lançada em breve.

A artista aproveitou o lançamento para revelar um pouco como as suas canções nascem e como muitas vezes, um simples objeto pode trazer inspirações para escrever uma nova canção. Veja a história que ela contou em seu Instagram:
“Em um dia comum, meu parceiro Tchula me buscou em casa e várias vezes aconteceu, não tínhamos um tema ou melodia pronta. A gente estava sempre esperando cair do céu. Eu estava dedilhando o violão, e, de repente vi um vaso de madeira, que tinha o formato de uma cerveja, com uma flor e uma frase sussurrada: ‘uma rosa tão bonita dentro de uma garrafa’. Bastou isso para que a inspiração viesse! Me lembro da euforia quando terminamos, uma das nossas composições preferidas, que tem tanta história, que ela por si só não se traduz”.

Marília Mendonça cantou a música pela primeira vez em sua live “Vem aí”, realizada em outubro do ano passado. Os fãs poderão conferir uma nova apresentação no próximo show online da cantora, no dia 15 de maio, em seu canal no YouTube. “Rosa Embriagada” é mais uma canção que eu gravei na última live e estava muito ansiosa pra lançar. Com certeza farei uma versão super especial no próximo dia 15”, disse a artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top