Condenado a 45 anos por estelionato é detido na BR-101, no Recife

Foto: PRF/Divulgação

Um homem de 57 anos que havia sido condenado a 45 anos e cinco meses de prisão por estelionato foi detido, neste domingo (02), na BR-101, no Bairro da Iputinga, Recife. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 65 da rodovia, quando abordaram um carro de locadora sem irregularidades. Em consulta, foi descoberto um mandado de prisão em aberto emitido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, na Paraíba, desde setembro do ano passado.

Também foi encontrado um boletim de ocorrência do dia 17 de abril deste ano, referente a um golpe que o homem teria aplicado em um comerciante de Goiana. A equipe ainda descobriu que o suspeito havia fugido de uma abordagem realizada no Rio Grande do Norte, no momento em que os policiais estavam consultando a documentação do motorista.

Durante a abordagem na Iputinga, o homem informou que possuía passagem na polícia por estelionato e homicídio. Ele foi encaminhado à Central de Plantões da Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top