Última rodada da primeira fase acontece neste domingo

Foto: Comunicação/ FPF

A primeira fase do Campeonato Pernambucano Série A1 2021 se encerra, neste domingo (02), com cinco confrontos se iniciando às 16h. Enquanto Náutico, Sport, Salgueiro, Santa Cruz e Afogados já estão classificados, Vera Cruz e Retrô disputam a última vaga nas quartas de final da competição.

O Cornélio de Barros será o palco de Sete de Setembro, que não tem mais chances de classificação, e Vera Cruz, que precisa, no mínimo, de um empate para carimbar a sua passagem para a segunda fase. O Galo apenas não se classifica se perder para o Lobo-guará e o Retrô vencer o Vitória na Arena de Pernambuco.

Na Ilha do Retiro, o clássico entre Sport e Náutico servirá para definir quem ficará com a vice-liderança da primeira fase. Com 22 pontos, o alvirrubro, por sua vez, já carimbou a sua passagem para a semifinal. O rubro-negro apenas ficará fora se o Salgueiro vencer o Central por sete gols de diferença. Já o confronto entre as equipes interioranas acontecerá no Lacerdão.

Fechando a rodada, Afogados e Santa Cruz se enfrentam no Vianão. A briga da Cobra Coral, no caso, é pela terceira colocação . Se vencer e o Salgueiro perder, o tricolor ultrapassa o Carcará e assume a posição número três da tabela. Em caso de triunfo, a Coruja voa para a quarta colocação.

Nesta nona e última rodada do Campeonato Pernambucano, a TV Fpf vai transmitir três confrontos. Confira a programação e onde assistir abaixo.

Informações da FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!