Balanço: 10 homicídios registrados nesta sexta-feira e abril fecha com 294 assassinatos no Estado

Homicídio em Taquaritinga do Norte

Registrados 10 homicídios nesta sexta-feira (30) em Pernambuco. O mês de abril fechou com 294 assassinatos no Estado. O número oficial será divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) até o dia 15 de maio. Em Caruaru, foram 8 homicídios em abril e no ano são 33. Em todo o Estado já mataram 1.133 pessoas de janeiro até agora.

Em Taquaritinga do Norte, no Agreste, foi assassinado a tiros Ricardo Lopes da Silva, 43 anos. O crime aconteceu no Sítio Silva de Cima, zona rural do município. Ele conduzia uma moto quando foi atingido pelos disparos. Ainda não há informação sobre autoria ou motivação do homicídio.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, duas adolescentes de 13 e 15 anos foram baleadas no bairro Lídia Queiroz. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde e Edjane dos Santos, de 13 anos, não resistiu e faleceu. Ela estava na casa da amiga, de 15 anos, que está grávida, e foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo já foi identificado e o alvo seria o marido de uma das vítimas. Não foram passados mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!