Deputado Lessa articula reunião entre coordenador da Paixão de Cristo e secretário da Casa Civil

Foto: Viliane Gomes

O presidente da Sociedade Teatral da Fazenda Nova, Robinson Pachecose reuniu nesta sexta-feira (30) com o secretário da Casa Civil, José Neto. O encontro, que ocorreu no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, foi articulado pelo deputado estadual Erick Lessa.

Na ocasião, foi entregue ao secretário um relatório sobre a atual situação do Teatro e um plano de retorno das atividades. O advogado Vanderlei Gonçalves, diretor de projetos da Sociedade Teatral, também participou da reunião. O secretário analisará o plano apresentado pelos representantes do teatro, com o intuito de contribuir para a manutenção da cidade-teatro.

Devido à pandemia da covid-19, o espetáculo da Paixão de Cristo foi cancelado por dois anos consecutivos. Desde 1968 a apresentação atrai milhares de turistas para o Agreste de Pernambuco. O cancelamento das temporadas gerou impactos turísticos, econômicos e sociais, afetando moradores que trabalhavam na montagem do espetáculo, o que representa mais de 1.500 empregos diretos e 8 mil empregos indiretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!