Com pendurados, Náutico pode ter quatro mudanças para encarar Sport

Hélio dos Anjos, treinador do Náutico – Foto: Tiago Caldas/CNC

Classificado de forma antecipada às semifinais do Estadual, o Náutico deve entrar em campo com um time diferente do habitual perante o Sport, no domingo (2), na Ilha do Retiro. De olho na fase final, o técnico Hélio dos Anjos deve poupar, pelo menos, quatro jogadores no Clássico dos Clássicos.

Entre os titulares, Camutanga, Rhaldney, Djavan e Vinícius têm dois cartões amarelos cada e devem começar a partida no banco de reservas. Ao menos, foi o que indicou o treinador alvirrubro. Além do quarteto, Marciel e Bahia também estão pendurados. Em coletiva nesta sexta-feira (30), Hélio afirmou que quem estiver disponível será convocado para o duelo.

“A decisão final de escalação vai acontecer domingo, a partir de algumas observações que nós temos que fazer. Porém, todos os jogadores disponíveis do elenco vão estar na relação, já que sempre relaciono 23 jogadores quando o jogo é aqui no Recife”, explicou.

Com as possíveis ausências, a tendência é que Wagner Leonardo seja o companheiro de Ronaldo Alves no miolo de zaga. Já na cabeça de área, Matheus Trindade e Luiz Henrique devem ser a dupla titular. No ataque, substituindo Vinícius, Bryan larga na frente para ser o companheiro de Erick e Kieza no setor.

Assim, um possível Náutico deve ter: Alex Alves; Hereda, Ronaldo Alves, Wagner Leonardo e Rafinha; Matheus Trindade, Luiz Henrique e Jean Carlos; Erick, Bryan e Kieza.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!