Caruaru amplia vacinação contra covid-19 para idosos a partir de 60 anos

Foto: Edmilson Tanaka

A Secretaria de Saúde de Caruaru, Agreste de Pernambuco, irá ampliar a vacinação contra covid-19 no município. Neste novo momento, serão vacinados os idosos acima de 60 anos e primeira etapa do público com comorbidades.

Além desses dois públicos, terá a continuidade da vacinação dos profissionais da saúde da rede privada, de 40 a 49 anos. Neste grupo, serão vacinados médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, educador físico e médico veterinário. A vacinação desses grupos será realizada com o imunizante AstraZeneca.

O agendamento já pode ser feito no Disque-Vacina pelo número 0800 281 7080, ou pelo site vacina.caruaru.pe.gov.br.

No dia agendado, os idosos devem apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF e comprovante de residência. Já os profissionais de saúde devem apresentar a carteira de conselho de classe, cópia do CPF e cópia da declaração de vínculo (contracheque, carteira de trabalho ou alvará da clínica/consultório).

As pessoas com algum tipo de comorbidade, que se enquadrem nesta primeira fase do grupo, precisam apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF, comprovante de residência e o modelo de atestado para imunização de pessoas com comorbidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!