Retrô anuncia Luizinho Vieira como novo técnico

Luizinho Vieira, novo técnico do Retrô – Foto: João Normando/FAF

O Retrô já tem novo técnico para a sequência da temporada. Trata-se de Luizinho Vieira, que está sem clube desde março, quando foi demitido do Manaus. Ele chega para substituir Nilson, mandado embora da Fênix após cinco derrotas consecutivas no Estadual.

Ex-jogador do Santa Cruz, Luizinho Vieira terá sua segunda experiência como técnico em um clube do Nordeste. Aos 49 anos, ele iniciou sua trajetória como técnico no Criciúma. Desde então, passou por times como Itumbiara, Luverdense, Sergipe, Atlético Tubarão, Volta Redonda e Manaus. Pelo clube manauara, entre 2020 e 2021, teve um bom aproveitamento. Em 12 jogos, venceu 8, empatou três e perdeu apenas um. Foi demitido após disputar apenas uma partida na temporada atual.

Pelo Retrô, terá a missão de tentar classificar o time às quartas do Estadual, faltando uma rodada para o término da primeira fase. Além disso, será o responsável por dirigir o time durante o Brasileiro da Série D. Será a primeira vez que o time de Camaragibe participará da competição.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!