Polícia encontra em João Pessoa corpo de jovem de Caruaru desaparecida

A Polícia Militar da Paraíba encontrou, na tarde desta terça-feira (27), em João Pessoa, o corpo de Patrícia Roberta, 22 anos, jovem de Caruaru, Agreste de Pernambuco, que estava desaparecida desde o fim de semana. Com apoio de cães farejadores, os policiais encontraram o corpo em uma mata.

De acordo com o tenente-coronel Barros, o corpo estava amarrado em um plástico, totalmente coberto, na área de mata. Já foi pedida a prisão preventiva do suspeito, identificado como Jonathan, que seria amigo da vítima.

O laudo pericial que irá apontar a causa da morte de Patrícia Roberta deverá ser feito nesta quarta-feira (28).  A família informou à polícia que Patrícia e Jonathan eram amigos há cerca de 10 anos e conversavam constantemente.

Durante a perícia realizada no apartamento no bairro de Gramame, onde a jovem teria ficado ao chegar de Caruaru, foram encontradas fronhas e tênis sujos de sangue. No local, segundo a perita, havia também livros de magia e uma lista com nomes de mulheres.

Patrícia chegou em João Pessoa na sexta-feira (23) e o último contato dela com a mãe foi no domingo (25), quando disse que retornaria para Caruaru com Jonathan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!