Partida entre Retrô e Santa terá árbitro do Rio de Janeiro

No último sábado, duelo entre Retrô e Sport também contou com arbitragem de outro Estado – Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A partida entre Retrô e Santa Cruz, atrasada da quarta rodada, e que será disputada nesta quarta-feira (28), às 18h45, na Arena de Pernambuco, terá arbitragem do quadro da Fifa. Quem fez o pedido à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) foi a própria Fênix, que ficará responsável pelos custos da escala. 

Em contato com a reportagem, o diretor de futebol do Retrô, Gustavo Jordão, explicou que a escolha por um árbitro de fora não está relacionada com a arbitragem pernambucana. Segundo o dirigente, “como o Sport pediu no jogo passado e deu certo, resolvemos fazer o mesmo.”

No encontro do último sábado (24), entre Sport e Retrô, o Leão também pediu arbitragem de fora do Estado. Na ocasião, quem comandou a vitória rubro-negra por 1×0 foi Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina. 

Para o jogo diante do Santa, a FPF escalou Bruno Arleu de Araújo (RJ). Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO). Com sete e nove pontos, respectivamente, Fênix e Cobra Coral brigam diretamente por uma vaga na segunda fase do Pernambucano.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!