Iggy Azalea convida Gloria Groove para remix de “Brazil”

Colaboração: Renata Medeiros

Após o lançamento do clipe oficial com batidas do funk carioca, a rapper Iggy Azalea, divulgou nesta sexta-feira (23), o remix da canção com a parceria de Gloria Groove. Em suas redes sociais, Iggy fala que o público brasileiro serviu de inspiração para compor o single.

Foto: Portal Famosos Brasil

Homenageando os seus fãs brasileiros, a cantora australiana, lançou no início do mês de abril a música “Brazil”. A rapper que nas canções homenageia artistas e ritmos que se destacam na música, em sua conta do Twitter declarou “Sempre que eu visitei o Brasil, sempre tive a plateia mais incrível! Os brasileiros sabem como enlouquecer e se divertirem em um show. Essa é a referência”. O clipe oficial ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações e ganhou o remix com a participação da primeira drag queen rapper brasileira, Gloria Groove.
Em verso sobre o Brasil, Groove traz uma boa base de rap para o single e canta:
E dessa novela eu sou vítima
A calamidade é legítima
O que me faria feliz de verdade?
Vacinação e impeachment!

Essa não é a primeira colaboração da australiana com artistas brasileiros. Em 2017 junto com Anitta, a compositora lançou “Switch”, marcada por polêmicas e desentendimentos, não tendo o clipe oficialmente lançado e “Girls”, com Pablo Vittar. Enquanto estava no Brasil, Iggy conseguiu participar do show da Pablo Vittar, onde demonstrou carinho por seus fãs do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!