Dupla Jorge e Mateus apresenta EP “Tudo em Paz”

Com colaboração de Renata Medeiros

O lançamento do álbum “Tudo em Paz”, acontece nesta quinta-feira (22), às 20h. O repertório é composto por 15 canções com estilos diferentes, sendo 10 inéditas. Com mais de 16,5 milhões de seguidores no Instagram, a estratégia utilizada para a divulgação do projeto, aproveitou do grande número de fãs na rede social, para interagir com eles enquanto anunciava a estreia.

Foto: Divulgação

A transmissão do novo trabalho, acontece uma semana após o fim da série “Bastidores Brahma”. Foram cinco episódios mostrando o processo de composição dos artistas e curiosidades da carreira, além de trechos das novas músicas. Em seu story no Instagram, a dupla divulgou durante alguns dias, dicas para que os seus admiradores tentassem descobrir os nomes das 10 criações que ainda não foram divulgadas. No final da iniciativa, foi divulgado um link para o preenchimento no Google Forms, para o vencedor, o prêmio foi um kit autografado e um vídeo exclusivo dos cantores. Integrando a lista das que já foram lançadas, o clipe oficial da canção “Lance Individual”, está perto de atingir a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube.

A dupla que está em atividade há mais de 13 anos, já conquistou o seu lugar no cenário sertanejo e hoje, lança o seu 15° álbum para incorporar a discografia de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!