Polícia Militar prende em Caruaru três homens suspeitos de aplicar golpes

Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade

Uma quadrilha suspeita de aplicar golpes foi desarticulara nesta terça-feira (20), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Após informações passadas por um idoso no bairro Indianópolis, policiais militares localizaram um veículo com placas de Maceió, Alagoas, ocupado por três suspeitos de estelionato.

José Alexandre Machado da Silva Santos, 26 anos; André Machado da Silva Santos, 34; e Miguel Alves Neto, 46 anos, foram presos em flagrante. Eles são de Alagoas estavam em Caruaru há vários dias aplicando golpes principalmente em idosos.

De acordo com a polícia, o grupo ligava para as pessoas se passando por uma operadora de crédito dizendo que os cartões estavam vencidos e precisavam ser trocados. Os suspeitos iam na casa das pessoas e pegavam os cartões e senhas afirmando que logo entregariam novos cartões.

Um casal que participava dos golpes conseguiu escapar do cerco policial. Os três homens presos e o veículo apreendido foram apresentados no Plantão da Polícia Civil, que seguirá com as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!