Vicente Nery é internado em Fortaleza seis dias depois de testar positivo para a Covid-19

Com a colaboração de Ingrid Rafaelly

O cantor e compositor cearense Vicente Nery foi internado em um hospital em Fortaleza após testar positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor nesta quarta-feira (14). O artista anunciou o diagnóstico positivo para a doença em suas redes sociais e aproveitou o momento para homenagear os profissionais de saúde que estão na linha de frente.

“A assessoria do cantor Vicente Nery informa que nos últimos dias, Vicente testou positivo para o coronavírus. Para melhorar resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica o pedido, usem máscara e evitem aglomerações”, diz o comunicado da assessoria do cantor via Facebook.

Foto: Thiago Gadelha/SVM

Vicente Nery nasceu na localidade de Pedra Branca, município de Aracoiaba, no Ceará. Ele foi o responsável por criar a banda Forró Real e foi vocalista de várias outras bandas de Forró, como Caviar com Rapadura, Cavalo de Pau e Forró Legal. Em 2010, o cantor lançou-se em carreira solo após alcançar sucesso nacional com suas composições, como as músicas “Senhorita”, “Nunca Mais” e “Ponto Final.

Como a maioria dos cantores de forró sem eventos, durante o último ano, por conta da pandemia do coronavírus, o cantor Vicente Nery realizou lives e participou da transmissão de amigos da música. A mais recente, realizada em março, aconteceu por convite da cantora de forró Taty Girl que também usou suas redes sociais para pedir orações para o cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top