Sucesso em todas as plataformas, a música “Carpinteiro” tem o seu clipe lançado

Escrita por Elias Monkbel e gravada com Nattan, a canção que viralizou entre os brasileiros, teve o seu clipe oficial lançado e já conta com mais de 2 milhões de visualizações. O vídeo com a participação do trio formado por Anderson, Orlandinho e Thiago, jovens do sertão de Pernambuco, responsáveis pela coreografia que você provavelmente já viu em suas redes sociais, foi lançado dias após a liberação da música.

Nattan é a nova voz do forró. O cearense que em 2020 passou a integrar o time de artista da produtora do cantor Xand Avião, Vybbe, já é considerado um dos principais nomes da nova geração da música, com composições e sucessos no repertório. “Carpinteiro” não é a primeira música que faz sucesso na voz do intérprete, em sua coletânea, músicas como “Storiezin” com participação de Raí Saia Rodada, que ficou em 5° lugar nos vídeos em alta no Youtube, e “Não te quero” com Zé Vaqueiro, ultrapassando a marca de 26 milhões de visualizações, também compõem o seu arquivo musical.

Em seu canal no Youtube, o cantor contém cerca de 210 mil inscritos. Em plataformas como o Spotify, são mais de um milhão e meio de ouvintes mensais. Apesar de não ter iniciado com sua carreira agora, Nattan diz que sente estar começando do zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!