Alexandre Gallo será o novo técnico do Santa Cruz

Alexandre Gallo, novo técnico do Santa Cruz – Foto: Divulgação/Botafogo FC

O Santa Cruz acertou, nesta terça-feira (13), a contratação do técnico Alexandre Gallo. Dois dias após o anúncio da demissão de João Brigatti, o Tricolor fechou com um novo nome para assumir o comando da equipe até o final da temporada. Segundo apurou a Folha de Pernambuco, o anúncio oficial do profissional deve ser feito em breve.

Alexandre Gallo deverá vir acompanhado do preparador físico Elliot Paes e não trará auxiliares técnicos ao Arruda. Será a primeira passagem de Gallo pela Cobra Coral. Anteriormente, o treinador já passou pelo Sport, em 2002 e 2007, e pelo Náutico, clube que treinou em três oportunidades (2010, 2013 e 2016).

Gallo também acumula passagens pelas seleções brasileiras sub-20 e sub-17 (masculina), Vitória, Ponte Preta, Avaí, Santos, entre outras equipes do futebol nacional e internacional (FC Tokyo e Tokyo Verdy, do Japão, e Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos). O último trabalho de Gallo foi no Botafogo/SP.  No clube de Ribeirão Preto, que atualmente disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, o treinador deixou o comando da equipe após quatro jogos.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!