Com Salgueiro fora da Série D, Ciel recebe proposta e se despedirá no domingo, informa presidente

última partida de Ciel com a camisa do Carará será contra o Retrô – Foto: Reprodução/Nordeste FC

Menos de um mês após retornar ao Salgueiro, o veterano atacante Ciel já está de saída da equipe. Sua última partida pelo Carcará será contra o Retrô, domingo, no estádio Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano. A informação foi revelada pelo presidente do clube sertanejo, José Guilherme, durante entrevista coletiva, nesta terça-feira, em que detalhou os motivos que levaram o time a desistir de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

De acordo com o mandatário, o jogador tem sido alvo constante no mercado, inclusive com proposta de divisão superiores. Uma delas, segundo José Guilherme, veio da Série B, mas o clube não foi revelado. O dirigente lamentou não poder segurar o atacante no clube pelo menos até o fim do Estadual, onde o Carcará vai em busca do bicampeonato, indicando que a vinda do veterano se deve a uma boa relação sua com o atleta.

“Ciel em sido sondado, é um jogador que tem uma estabilidade financeira. A gente só consegue na base da amizade. Dentro de uma condição salarial baixa para ele e alta pro Salgueiro. Ele vai jogar contra o Vera Cruz (nesta quarta-feira) e se despedirá domingo aqui, contra o Retrô. Recebeu proposta de um time da série B”, revelou.

Ciel voltou ao Salgueiro em março deste ano para sua terceira passagem. Desde o retorno, após saída para o Caucaia, do Ceará, o atacante já marcou três gols. O veterano, de 38 anos, foi peça importante o Carcará na conquista do Estadual do ano passado.

Informação do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!