Balanço: Suspeito é morto por policial ao tentar assaltar mulher em Altinho

Foto: Reprodução/WhatsApp

Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Neste mês de abril são 83 homicídios no Estado e de janeiro até agora 919 crimes.

Em Altinho, um suspeito foi morto a tiros após tentar assaltar uma mulher, na noite desta sexta-feira (09). Um policial militar à paisana passava pelo local e o assaltante foi baleado quando tentava fugir. O policial prestou esclarecimento e foi liberado, pois agiu para proteger a vítima.

Em Caruaru, uma mulher foi encontrada morta na rua José Vieira de Assis, bairro João Mota. Susana Silva dos Santos, 46 anos, tinha sido queimada pelo companheiro e se recuperava em casa.

Segundo uma filha da vítima, o agressor é conhecido como Marcos Bugalu e que sempre agredia a mãe. A Polícia Civil iniciou as investigações e pode confirmar a qualquer momento o feminicídio.

Em Bom Conselho, no Agreste Meridional, dois irmãos foram raptados e os corpos foram encontrados na zona rural de Palmeira dos Índios, em Alagoas. Eles foram mortos a tiros. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Bom Conselho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!