Carro roubado duas vezes é recuperado pela PRF em Caruaru

Foto: PRF/Divulgação

Um carro que possuía dois registros de roubo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O motorista do veículo, de 29 anos, foi detido na ação, que ocorreu na noite de quinta-feira (08).

Policiais realizavam uma ronda no Km 136 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado apenas pelo motorista. O homem apresentou nervosismo e chamou a atenção da equipe, que realizou uma consulta detalhada e descobriu sinais de adulteração no documento apresentado por ele e no veículo.

O carro havia sido roubado pela primeira vez em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no dia 26 de janeiro de 2020. Em seguida, foi clonado e roubado novamente no dia 11 de dezembro do mesmo ano, em Paudalho, na Zona da Mata Norte do estado.

O motorista informou que havia adquirido o veículo há 15 dias por 18 mil reais em Bezerros, dando como pagamento outro carro e um terreno. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e poderá responder por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!