Zé Vaqueiro, cantor do hit “Letícia”, conquista 1 bilhão de visualizações em seu canal no Youtube

Foto: Divulgação 

Com apenas 22 anos, Zé Vaqueiro tem se destacado na música nacional e já apresenta números expressivos em sua carreira. O cantor pernambucano, natural de Ouricuri alcançou 1 bilhão de visualizações em seu canal oficial no Youtube. Empresariado pelo cantor Xand Avião e dono de alguns dos principais hits de forró atualmente, o artista chegou a marca após sete meses do lançamento do EP “O original”, que apresentou sucessos como “Tenho medo”, “Cangote”, “Forró no Interior” e o hit de sucesso “Letícia”, que contabiliza mais de 222 milhões de visualizações.

No Spotify, o artista também se destaca com mais de 4 milhões de ouvintes mensais, e, recentemente, esteve com seis músicas no TOP 200 da plataforma de streaming. “Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus, em seguida a minha família, que é minha base em todos os momentos, e claro os meus fãs. Sem eles eu não teria conseguido nada que vem acontecendo comigo”, afirma o forrozeiro.

Para agradecer ao público e animá-los no isolamento social, o Zé Vaqueiro está preparando uma live em seu canal, onde dará voz aos principais sucessos e apresentará novos hits no próximo sábado, 10 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!