Balanço: 11 pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas

Homicídio em Cupira (Foto: Joedson Silva/Cortesia)

Registrados 11 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Cinco dos crimes aconteceram no interior do Estado. Neste mês de abril são 59 assassinatos e de janeiro até agora já mataram 895 pessoas em Pernambuco.

Em Cupira, um ex-presidiário foi assassinado a tiros dentro de um carro na BR-104, na noite desta terça-feira (06). José Sivaldo de Arandas, 34 anos, já tinha sido preso por assalto e receptação de veículos roubados. Ele retornava de um sítio quando foi surpreendido pelos assassinos.

Em Amaraji, na Zona da Mata Sul, um rapaz de Caruaru foi morto a tiros. O vendedor de colchões Esdras Ribeiro da Rocha, 39 anos, foi morto dentro de uma lanchonete.

Em São Caetano, um rapaz conhecido por “Vandinho” foi assassinado a tiros e outro ficou ferido. O crime aconteceu próximo da entrada do Sítio Mungú.

E morreu no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, o idoso Francisco Pedro da Silva, 72 anos. Ele deu entrada na unidade de saúde no sábado, após ter sido agredido pelo filho, na zona rural de Calçado.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes, no plantão 24 horas, com 5 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas e foram realizados 12 testes de alcoolemia.

Na rodovia estadual PE-158, em Panelas, um acidente envolveu moto e carro. Eliane Melo da Silva, 41 anos, que conduzia a motocicleta morreu no local da colisão. O motorista do Corsa, que caiu em uma ribanceira, já foi identificado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!