“Batom de Cereja” é sucesso nas plataformas musicais e alavanca a carreira da dupla Israel e Rodolffo

Com a colaboração de Ingrid Rafaelly

Dos artistas que aceitaram o convite para participar do BBB21, Rodolffo é o que mais conseguiu alavancar a carreira no programa e tudo isso por causa da música “Batom de Cereja”, sucesso no Spotify e Youtube.

Flaney Gonzallez / Divulgação

Dias depois de começar o BBB21, Israel e Rodolffo lançaram a primeira parte do DVD “Aqui e Agora”, com nove músicas. No total, foram gravadas 17 faixas. O single “Batom de Cereja” explodiu em março, no ápice do reality show da Globo.
Israel, parceiro de Rodolffo, disse que até esperava que o trabalho fosse atingir bons números, mas o primeiro lugar no TOP 50 Brasil do Spotify e a chegada no TOP 100 da Billboard global, superou as expectativas.

A música está no 1º lugar no TOP 50 Brasil do Spotify, foi ouvida mais de 1,6 milhão de vezes na plataforma, está no topo do Youtube Music na última semana, alcançou mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e a busca por “Batom de Cereja” aumentou mais de 700% no Google.

“Batom de Cereja” é uma composição de Léo Soares, Kito, Lucas Papada e Elcio de Carvalho, que já trabalharam com nomes como Marília Mendonça e Wesley Safadão. Eles disseram em entrevista ao Notícias da TV, que a música surgiu no meio de um churrasco.

Por causa da pandemia, a produção do DVD foi feita de forma remota, incluindo a escolha do repertório.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top