Náutico oficializa contratação do zagueiro Wagner

Wagner, novo zagueiro do Náutico – Foto: Arte/Náutico

O Náutico oficializou neste sábado (3) a contratação do zagueiro Wagner, de 21 anos, formado nas categorias de base do Santos e presente no elenco do Peixe na campanha do vice-campeonato da Libertadores da América. O jogador veio por empréstimo até o fim da temporada e já está no Recife para iniciar os treinamentos com os demais jogadores do Timbu.

“Venho para o Náutico muito motivado. Sou um zagueiro canhoto, procuro muito a antecipação e o passe entre as linhas. Tenho como pontos fortes o cabeceio e a velocidade. Minhas expectativas para o Náutico são gigantescas, pelo tamanho do time, pela camisa e tradição. A torcida pode esperar muita vontade, entrega e garra dentro de campo. O meu objetivo, assim como o da equipe, é buscar o estadual e o acesso”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Wagner chega para brigar por posição com outros quatro zagueiro do elenco: Camutanga, Ronaldo Alves, Yago e Denis. Os dois primeiros eram os titulares absolutos, antes da lesão de Ronaldo. Yago segue aprimorando a forma física e ainda não estreou, enquanto Dênis subiu recentemente ao time profissional.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!