Sesc PE em parceria com o Senac está com inscrições abertas para graduação EAD

Foto: Divulgação

Até 8 de abril, o Senac EAD está com inscrições abertas para os cursos de Graduação EAD. São 24 opções de formação nas áreas de Comércio, Educação, Meio Ambiente, Gestão e Tecnologia da Informação. Nessa edição, o Senac EAD traz 6 lançamentos de licenciatura. Agora, além da Licenciatura em Pedagogia, há Licenciatura em Biologia em Filosofia, em Física em Históriaem Letras: Português e Inglês, em Matemática.

A graduação a distância permite que o aluno concilie seus horários e seu local de estudos com outras atividades do seu dia a dia. Além de materiais didáticos, publicações e recursos multimídia, o estudante também tem acesso, pela internet, à biblioteca virtual.

Em Pernambuco, a parceria com o Sesc disponibiliza as unidades de Araripina, Arcoverde e Belo Jardim, no Sertão e Agreste do estado, respectivamente, como polos de apoio aos universitários. Dentre os 24 cursos disponíveis, estão Tecnologia em Banco de Dados em Comércio Exterior em Defesa Cibernética,  em Segurança da Informaçãoem Sistemas para Internet em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os candidatos do Nordeste recebem 24% de desconto* no valor do curso.

Desconto Enem – Aos que fizeram o exame em 2020 e todos os participantes de anos anteriores, de 2009 a 2019, recebem 20% de desconto* em todas as mensalidades. Basta aceitar os termos da autodeclaração no momento da matrícula.

Para saber detalhes sobre vagas e outras informações, basta acessar o site ead.senac.br/graduação. No mesmo endereço, é possível fazer a inscrição no curso desejado, escolhendo o município-polo. Parceria Sesc / Senac – Com a parceria firmada, ano passado, entre o Sesc Pernambuco e o Senac EAD, foi possível ampliar a capilaridade da oferta de locais servindo como base de apoio, aproveitando-se da estrutura do Sesc, especialmente no interior do estado.

Em uma das unidades do Sesc em Araripina, Arcoverde e Belo Jardim, o aluno pode fazer suas atividades presenciais e tirar dúvidas com a equipe de suporte. Até então, apenas unidades do Senac funcionavam como polo. Com o acordo entre as duas instituições, firmado no fim de 2020, a quantidade de polos subiu de nove para 13. *o desconto será aplicado no ato da matrícula, mediante aceite nos termos da autodeclaração. O limite de descontos concedidos nos cursos da graduação EAD é de 30% sobre o valor do curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top