Vereador de Lagoa dos Gatos doa parte do salário em cestas básicas para comunidade carente

O vereador Airton Cipozinho, eleito pela primeira vez em Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco, teve uma bela atitude. Ele transformou parte de sua remuneração em kits de gêneros alimentícios e doou à população mais carente da cidade.

O parlamentar também conseguiu com que um empresário do ramo de farmácia doasse material de proteção individual, como máscaras e álcool. “Sabemos da dificuldade que estamos enfrentando por conta da pandemia. É de extrema importância ajudarmos a quem mais precisa. Tenho uma escola política e humana ao meu lado. Aprendi com meu pai CIPÓ PRETO que é dando que se recebe”, disse o vereador Airton Cipozinho.

Já o empresário Léo da farmácia frisou que sempre que pode ajuda a população e que acha importante a divulgação dos serviços prestados pelo vereador. “Sempre que posso faço questão de ajudar ao meu povo e também acho muito importante a questão de divulgação dos serviços prestados, isso faz com que mais pessoas vejam e se sensibilizem, podendo também ajudar aos mais carentes”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!