Motorista alcoolizado é detido com carro roubado após tentar fugir em São Caetano

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava em um carro roubado, na noite de quinta-feira (25), após tentar fugir pela BR-232, em São Caetano, Agreste de Pernambuco. O motorista era inabilitado e apresentava sinais de embriaguez.

Os policiais receberam informações de que o motorista de um carro estava embriagado e realizaram buscas até localizar o veículo no Km 140 da rodovia. Foi dada ordem de parada ao condutor, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Durante a tentativa de fuga, o motorista realizou manobras perigosas, transitou pelo acostamento e dirigiu em zigue-zague, até que foi alcançado pelos policiais. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado que ele tinha ingerido bebida alcoólica.

Em consulta, a equipe descobriu que o carro havia sido roubado horas antes em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O motorista informou que entregaria o veículo a um homem em Lajedo. Ele foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e poderá responder por receptação, embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!